25.8 C
Goiânia
InícioNotíciasAgronegócioSenar lança curso de produção de silagem

Senar lança curso de produção de silagem

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) lançou, nesta segunda (17), o curso de produção silagem de grão úmido de milho, de curta duração, gratuito e online.

O minicurso mostra a técnica e as vantagens da estratégia de conservação do grão de milho em todo o processo de confecção da silagem.

O conteúdo tem duração de 7 dias, com acesso imediato. Os interessados podem se inscrever no site EaD Senar https://ead.senar.org.br . O número de vagas é limitado.

Os participantes têm acesso a um minibook em PDF com os principais conteúdos para consulta. No final, é preciso responder um questionário e realizar a pesquisa de satisfação para receber o certificado de participação.

Outras capacitações – Além dos minicursos, o Senar disponibiliza mais de 100 cursos de educação a distância, todos gratuitos e disponíveis no EaD Senar http://ead.senar.org.br/ .

Cartilhas e vídeos – Também é possível ter acesso a vídeos e cartilhas para aperfeiçoamento no campo por meio da Estante Virtual – Coleção Senar no site: https://www.cnabrasil.org.br/senar/colecao-senar

Na palma da mão – Outra opção é o aplicativo “Estante Virtual Coleção Senar”, que dá acesso ao conteúdo de cartilhas virtuais utilizadas nos treinamentos de produtores e trabalhadores rurais para a melhoria da produção agropecuária. O aplicativo está disponível nas lojas Play Store e Apple.

Janaina Honorato
Janaina Honorato
Jornalista especialista em agronegócio com formação em marketing digital. Experiência de 9 anos com comunicação para o agronegócio em reportagens de TV, rádio, impresso e internet.
Nossas Redes Sociais
11,345FãsCurtir
23,198SeguidoresSeguir
Últimas
Postagens Relacionadas