14.8 C
Goiânia
InícioNotíciasAgronegócioSenar Goiás oferece 75 vagas para cursos técnicos gratuitos em agronegócio

Senar Goiás oferece 75 vagas para cursos técnicos gratuitos em agronegócio

Inscrições vão até o dia 24 de janeiro pelo site do Senar

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar, regional Goiás, oferece 75 vagas para cursos técnicos nas áreas de Agronegócio, Fruticultura e Zootecnia.

A maior parte das aulas é a distância, com prática nos últimos semestres em um dos polos disponíveis na hora da inscrição. Elas podem ser feitas no http://etec.senar.org.br/ até o dia 24 de janeiro.

Todos os cursos são gratuitos.

Curso Técnico em Agronegócio

Com 80% da carga horária à distância e 20% em polos presenciais e em visitas técnicas. Diploma com a marca Senar, homologado pelo Ministério da Educação. Ideal para jovens e adultos que vivem e trabalham no campo e desejam dominar procedimentos de gestão e de comercialização do agronegócio

Curso Técnico em Fruticultura

Com 70% da carga horária à distância e 30% em polos presenciais e em visitas técnicas. Diploma com a marca Senar, homologado pelo Ministério da Educação. Ideal para jovens e adultos que vivem e trabalham no campo e desejam trabalhar no planejamento, na execução e no controle dos processos produtivos da cadeia produtiva da fruticultura brasileira.

Curso Técnico em Zootecnia

Com 60% da carga horária à distância e 40% em polos presenciais e em visitas técnicas. Diploma com a marca Senar, homologado pelo Ministério da Educação. Ideal para jovens e adultos que vivem e trabalham no campo e desejam formação profissional relacionada à produção pecuária e ao processamento de alimentos de origem animal.

Polos Presenciais

Os polos de apoio presencial da rede de ensino do Senar contam com espaços para o desenvolvimento de atividades teóricas e práticas, além de parcerias com propriedades rurais, empresas agropecuárias e agroindústrias.

Só em Goiás, são 12 polos presenciais, espalhados em municípios de várias regiões do estado.

Para conferir todos os polos, clique aqui.

Para saber mais detalhes e conhecer a opinião de quem faz uma das qualificações ou vai começar, é só clicar aqui.

Para se inscrever em dos três Cursos Técnicos do Senar Goiás, clique aqui.

Janaina Honorato
Janaina Honorato
Jornalista especialista em agronegócio com formação em marketing digital. Experiência de 9 anos com comunicação para o agronegócio em reportagens de TV, rádio, impresso e internet.
Nossas Redes Sociais
11,345FãsCurtir
23,198SeguidoresSeguir
Últimas
Postagens Relacionadas