19.8 C
Goiânia
InícioNotíciasAgronegócioFaculdade CNA abre inscrições para cursos do agro até dia 15 de...

Faculdade CNA abre inscrições para cursos do agro até dia 15 de fevereiro

São quatro cursos de graduação à distância com duração de dois a três anos

A Faculdade CNA está com as inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro, para o processo seletivo em quatro cursos superiores de tecnologia da instituição voltados para o setor rural: Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental; Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

As graduações são à distância, têm duração de dois a três anos, dependendo do curso escolhido, e contam com apoio de polos presenciais em todas as regiões do País.

Gestão do Agronegócio

O curso de Gestão do Agronegócio prepara o aluno para ser analítico e gerenciar a armazenagem e venda do que foi produzido, controlando os preços e buscando a máxima rentabilidade para o negócio.

O profissional pode atuar fazendo o gerenciamento de propriedades rurais, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte.

Gestão Ambiental

A área de Gestão Ambiental surgiu por conta da crescente demanda, por parte dos ecologistas e empresas, por políticas que alinhem as organizações com a exploração racional e controlada dos recursos naturais.

O gestor ambiental mobiliza esforços para diminuir os impactos da utilização dos materiais naturais, tal como a redução do impacto no meio ambiente.

Gestão de Recursos Humanos

Gestão de Recursos Humanos é um conjunto de habilidades, métodos e processos, políticas e práticas definidas com objetivo de administrar o capital humano internos e potencializar o desempenho da equipe.

O gestor tem por função selecionar, gerir e nortear os colaboradores na direção dos objetivos e metas da empresa desde a parte de recrutamento e seleção, até treinamentos, gerenciamento de salários e benefícios.

Processos Gerenciais

Os processos gerenciais representam a organização das ações desempenhadas para alcançar o objetivo final das empresas. Faz parte das funções: reduzir os custos no processo produtivo, otimizar processos administrativos, economizar recursos.

O profissional formado nessa área pode focar em gerir seu negócio ou trabalhar em uma empresa de pequeno, médio ou grande porte.

Inscrição

A Faculdade CNA tem três formas de ingresso: pela nota do Enem, por vestibular agendado ou segunda graduação. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site www.faculdadecna.com.br.

O resultado do processo seletivo será divulgado no site da faculdade e também enviado por e-mail para os candidatos. As aulas estão previstas para começar no dia 6 de março.

Faculdade CNA

A Faculdade CNA é uma instituição de ensino superior do Sistema CNA (Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil). As formações são reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Janaina Honorato
Janaina Honorato
Jornalista especialista em agronegócio com formação em marketing digital. Experiência de 9 anos com comunicação para o agronegócio em reportagens de TV, rádio, impresso e internet.
Nossas Redes Sociais
11,345FãsCurtir
23,198SeguidoresSeguir
Últimas
Postagens Relacionadas